quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

BONECA SUSI MUSEU VIRTUAL

Para facilitar pesquisas de informações, fotos de acervo e imagens de catálogos  sobre a 
Boneca Susi da Estrela criamos o blog/site  
Boneca Susi Museu Virtual


DICA pra quem abre um blog pelo celular 

quando você abre um blog pelo celular a tela é restrita as ultimas publicações, impossibilitando de chegar aos marcadores a fonte de informações
mas o celular lhe dá opção de abrir como WEB 

usando a opção que fica no fim da pagina 

USE Opção visualizar versão para WEB

 VEJA como é um blog versão WEB / COMPUTADOR com informações facil navegação por ano, modelo, dica:


Quer conhecer o Museu Virtual da Boenca Susi click AQUI

2 comentários:

deborah disse...

Olá! Sempre que tenho dúvidas consulto a biblioteca da Susi. Amei!!! Eu e minha Mãe...

deborah disse...

Olá! Gostei muito da Biblioteca Virtual da Susi...sempre que tenho dúvidas, preciso conferir detalhes, consulto. Parabéns!!! Minha Mãe também gostou muito, pois ela (e eu também) fazemos as roupinhas das minhas bonecas olhando os modelos originais.